ETAPAS DO
PLANO DE GESTÃO

Assembleia de eleição

Caso nossa metodologia de trabalho interessar, estamos à disposição para participar da Assembleia Geral Ordinária do seu condomínio e concorrer para a administração.

 

Havendo eleição, iniciam-se as demais etapas:

Fase Diagnóstica (30 dias)

Inicialmente realizaremos visitas frequentes no período
de 30 dias, para uma profunda análise e conhecimento das demandas e necessidades do condomínio. Nesta etapa buscamos interagir o máximo possível com os condôminos, conselheiros e funcionários para um diagnóstico preciso da situação estrutural, financeira e jurídica do condomínio.

Reunião com conselho para apresentação do diagnóstico e plano diretor

Após os primeiros 30 dias, a administração e o conselho se reunirão para debater diagnóstico da primeira versão do plano diretor. Essa primeira interação é necessária para ajustar o plano diretor com a expectativa dos condôminos. Uma vez analisado pelo conselho e com os ajustes realizados, é convocada Assembleia Geral  Extraordinária.

Assembleia

O plano diretor e seus projetos estruturantes vão para deliberação e votação em Assembleia. Também será discutida e votada a previsão orçamentária e possível rateio para obras emergenciais (se necessário).

Execução e gestão

Serão executados os itens aprovados pela Assembleia, além da manutenção da rotina diária do condomínio. Reuniões de conselho, comissões assembleias serão convocados sempre que necessários, visando o bom andamento da gestão e melhoria contínua no condomínio.